CPAP - Cálculos de Pagamentos A Prazo

EXEMPLO DE TABELA DE PREÇOS

 

AdOrlandoSite

Tópicos desta página:

1 - Introdução

2 - Tabela de Preços

 


1 - INTRODUÇÃO

espaçando Esta página contém um exemplo de tabela de preços que pode ser montada ao ser acionado o comando "Montar Tabela de Preços", menu "Impressão", do Módulos de Planos de Pagamentos do CPAP®.

Acionando o referido comando, será possível montar tabela de preços em uma planilha eletrônica do Excel® que será aberto com a mesma para você editá-la como achar conveniente. A montagem será feita baseada na proporção existente no plano ora no Módulo de Planos de Pagamentos.

Uma tabela de preços montada pelo CPAP® em uma planilha do Excel® está constituída pela tabela de preços propriamente e por caixas de textos em torno da mesma. Ao montar uma tabela a partir de um plano de pagamento, caixas de texto de uma outra tabela salva anteriormente podem ser capturadas. Assim, o usuário pode criar e editar seus próprios modelos de tabela.

A tabela de preços propriamente pode ser simples ou complexa, especialmente para edifícios de apartamentos. A configuração é sempre através de caixas de diálogos como a mostrada logo abaixo.

espaçando

Caixa de diálogo

Voltar ao Topo.


2 - TABELA DE PREÇOS

espaçando Exemplo de uma tabela de preços montada a partir de um plano de pagamento no Módulo de Planos de Pagamentos e da captura das caixas de texto de um modelo de tabela de preços que acompanha o CPAP®. espaçando

Relatório 1

Voltar ao Topo.


ILUSTRAÇÕES

bMódulo de Atualizações

bMódulo de Planos de Pagamentos
   b
Planos de pagamentos
   b
Atualização normal de pagamentos
   
Tabela de índices mensais
   Montando Tabelas de preços
   
Planilha de Amortização

Módulo de Emissão de Contratos

Módulo de Acompanhamentos de Contrato
   
Cálculo de resíduo e valores para o período seguinte

Módulo de Contas a Receber

Início
VOLTAR À PÁG. INICIAL
esp
esp  Contato
ACIONE PARA CONTATO
esp